
Orlando Magic demite técnico após eliminação nos playoffs
MonsterSport News
Redação Esportiva
O Orlando Magic anunciou, na manhã desta segunda-feira (4), a demissão do técnico Jamahl Mosley. O desligamento ocorre um dia após a eliminação da franquia da Flórida dos Playoffs da NBA.
Jamahl Mosley has been dismissed as head coach of the Orlando Magic.→ https://t.co/KtLK9YwyPN pic.twitter.com/YxXB0v4QTD
A saída encerra uma passagem de cinco jornada atuals do técnico pela equipe. Mosley comandou o Orlando Magic em um ciclo de evolução recente, com o esquadrão alcançando os playoffs em três jornada atuals consecutivas, entre 2023 e 2026.
➡️ Simulador dos Playoffs da NBA 2026: Faça suas escolhas e defina o campeão!➡️ Ranking: Quais as camisas mais vendidas da NBA em 2025/26?
No entanto, o desempenho nas fases decisivas pesou para a decisão da diretoria. Na última eliminação, diante do Detroit Pistons, o Orlando Magic chegou a abrir 3 a 1 na série, mas acabou sofrendo a virada e sendo eliminado de forma dramática.
A queda precoce novamente nos mata-matas foi determinante para o fim da era Mosley no comando da equipe. Com isso, o Orlando Magic vai ao mercado em busca de um novo estrategista visando a próxima época.
Orlando Magic • Retrospecto
Para seguir os resultados de basquete ao vivo, acompanhe o MonsterSport. Lá você encontra todas as estatísticas e informações!
Quer vestir a camisa do seu time do coração? Explore a nossa coleção exclusiva de camisas esportivas na MonsterSport e garanta o melhor preço com frete grátis para todo o Brasil!





